sexta-feira, 21 de março de 2014

PorQUE EU CONTRATO PESSOAS QUE FALHAM



Porqué eu Contrato PESSOAS Opaco falham Cultura , Liderança 

oops erro de chave mostrando erro ou falha
Algumas Semanas Atrás escrevi sobre Como evitar fracassos Mídias Sociais EM. Eu mencionei Brevemente o "Muro fazer Fracasso" da Nossa Empresa e fiquei surpreso com o number of comentários Dar e perguntas Opaco recebi sobre o ASSUNTO. Qual è uma Finalidade? Como Funciona ISSO? E OUTROS TIPOS Opaco de Coisas VOCES FAZEM Nesse Escritório louco de voces?        
O muro, UO Parede Do Fracasso, fez Parte dos nossos esforços parágrafo CRIAR UMA Cultura na Empresa Onde OS Funcionários pudessem assumir RISCOS Sem Medo de represálias. DESDE entao começamos a recolher citações inspiradoras sobre o Fracasso. Entre Minhas Favoritas:    
  • "O Sucesso E ri de Fracasso Fracasso los sem perder o entusiasmo "- Winston Churchill   
  • "Eu falhei Localidade: Não, a Só descobri dez mil solutions that Localidade: Não funcionavam" - Thomas Edison 
  • "Os Erros São Parte dos tributos Opaco se Paga POR UMA Vida Plena "- Sophia Loren    
Numa quinta- feira  à Noite , Voltei A Nossa sede DEPOIS fazer expediente com UMA Garrafa de vinho e UMA Caixa de Tintas Acrílicas. Meu Assistentes e eu usamos Pincéis parágrafo pintar cerca de tres dúzias das Tais citações n'uma grande Parede branca na Nossa sala de descanso  
DEPOIS de Terminar uma pintura, POR UMA Volta de da Madrugada, prendemos UMA dúzia de Canetas na Parede, e ao Lado ESTAS INSTRUÇÕES Simples: (1) descreva hum Momento los Que Você. fracassou, (2) o Opaco Você. Aprendeu, e (3 ) Assine o Seu Nome. Para Definir o tom, listei Três DOS MEUS Mais Memoráveis ​​(e humilhantes) fracassos.
No Inicio, uma situacao FOI recebida com Surpresa, Curiosidade e hum Pouco de trepidação. Nós. Localidade: Não pedimos um QUALQUÉR Pessoa parágrafo contribuir, e Localidade: Não dissemos como PESSOAS Por Que Aquilo estava LA, mas uma Parede rápidamente FOI preenchida.   
Algumas das Inscrições São Lições de Vida : "DEPOIS de 7 anos de Prática, Parei de Tocar violino na Escola de para" me encaixar ". Lição aprendida: QUEM Liga para o Opaco OS OUTROS Pensam, Acaba Sendo Infeliz ". Algumas São percalços Financeiros: "Pensei Que a Compra da Ação fazer Yahoo POR EUA $ 485 Fosse UMA boa ideia". 
Eu Ja Disse ISSO os antes, mas vale a pena repetir : o Sucesso atraves fazer Fracasso Localidade: Não E UMA Contradição. QUANDO Você. comete hum Erro, voce é um Forcado Olhar parágrafo Trás e Descobrir exatamente Onde errou, ea formular hum novo plano de para a SUA Próxima Tentativa. Por Outro Lado, when voce é Bem sucedido, Você. NEM SABE exatamente o de sempre Que fez Certo par te ter Fazer Sucesso (muitas Vezes, E sorte).     
Nós. Localidade: Não apenas incentivamos correr Riscos los nossos Escritórios: exigimos Fracasso! Se Você. Localidade: Não falha de Vez when em, provavelmente Você. Localidade: Não ESTA avançando. Erros de Os São OS antecessores da Inovação e do Sucesso, POR ISSO, E Importante Celebrar Erros OS Como hum Componente Central de QUALQUÉR Cultura.  
Este Tipo de Cultura Só PODE Ser criada Pelo Exemplo - Localidade: Não Vai funcionar se para Forcada UO artificial. A Cultura Viva E nebulosa, indefinível, Mudanca los Constante. Tente empacotá-la UMA los declaração formal, de Missão e Você Só IRA sufocá-la.
A Melhor Maneira de moldar a Cultura E, Naturalmente, se concentrar los Contratar como PESSOAS Opaco, EM jornal Última Análise compõem ESSA Cultura. No entanto, ESTA norma E muitas Vezes esquecida, substituída Pelos Valores Corporativos, slogans e declarações de Missão.
FORAM necessários Bilhões de Anos de para si e CRIAR Definir como Grandes Culturas Todas DO MUNDO - Por Meio de Fracasso APOS Fracasso - portanto e Com. Muita arrogância Que da SOE Executivos Achamos Que da PODEMOS CRIAR UMA Definir e Cultura do Pará A Nossa Empresa. Para Ser franco, como Culturas Localidade: Não São criadas UO definidas Pelos Executivos, ELAS POIs evoluem los Torno das PESSOAS Que compõem UMA Empresa.
Eu, pessoalmente, entrevistou Candidatos de Todos os nd Nossa sede . QUANDO o Currículo de hum Funcionário los potencial CHEGA A Minha mesa, Os chefes de departamento estao convencidos de Opaco o Candidato PODE Fazer O Trabalho. Mas parágrafo CADA Pessoa Opaco acabamos contratando, eu AINDA Acabo entrevistando inúmeros OUTROS Candidatos Altamente qualificados Opaco estavam disputando o de carga. Eu ESTOU PROCURANDO principalmente POR Compatibilidade cultural, e Localidade: Não HÁ Trabalho Mais Importante parágrafo hum CEO. 
Se tivéssemos Localidade: Não Contratado como PESSOAS Que Prezam fracassos, Minhas Inscrições nenhum muro fazer Fracasso solitarias ficariam MUITO. Muitas Vezes, AO entrevistar, eu Fuco par ver se Consigo Fazer o Candidato reconhecer hum Fracasso.
E hum Cartão Vermelho parágrafo MIM SE hum Candidato Localidade: Não consegue admitir hum Erro com hum Pouco de humor autodepreciativo. A Tendência de se esquivar de perguntas Diretas, com UMA RESPOSTA AO Estilo de Miss América, PODE de Fato serviços hum grande trunfo na Empresa de outra Pessoa, mas Localidade: Não E UMA boa Opção Para O Sucesso na Minha.  
Jeff Stibel

Autor: Jeff Stibel 

Jeffrey Stibel E hum empreendedor norte americano Responsável Pela Criação de varias empresas de comercialização e Tecnologia. Presidente Atualmete e e CEO Da Bradstreet credibilidade Corp Escreveu Livros OS Wired for Thought, e Breakpoint. Este ultimo Entrou para à listaA de best-sellers do New York Times.
- Veja mais em: http://recursosehumanos.com.br/artigo/fracasso-cultura-da-empresa/?utm_source=Rede+O+Gerente&utm_campaign=dd9d528313-Recursos_E_Humanos_19_03_2014&utm_medium=email&utm_term=0_651183821a-dd9d528313-106990133#sthash.233ZYk9j.dpuf

Nenhum comentário: