quinta-feira, 27 de março de 2014

MULHERES TENDEM A SER MELHORES VENDEDORAS

Mulheres Tendem a Ser MELHORES Vendedoras
O instinto materno de delicadeza ea Atenção EAo detalhes FAZEM das Mulheres Mais Flexíveis when lidam com Perfis Diferentes de Clientes
Da Redação

Como Mulheres tendem a Ser Mais eficazes when se Fala de Profissionais de Vendas , professor de MBA Segundo o da Fundação Getulio Vargas, Claudio Tomanini. Os Motivos São como Características Naturais da Mulher Opaco, MESMO Que possam sor possuídas POR Homens also, São MAIS Comuns empre indivíduos OS fazer sexo feminino.
O professor de Diz Que A Mulher temperatura Melhor Visão Periférica, EM contraste à Visão focada fazer Homem. ISSO ACONTECE los Virtude de A Mulher Ser biologicamente Programada parágrafo Cuidar de SUA prole. Por Causa Disso, ELAS São Muito boas para ampliar o networking. "Como Mulheres São capazes de identificar Oportunidades los TODO o Seu Redor, dosando Conversas e otimizando o ritmo de Contato com CADA interlocutor", Diz Tomanini. Disso de Além, o instinto materno de delicadeza ea Atenção EAo detalhes FAZEM das Mulheres Mais Flexíveis when lidam com Perfis Diferentes de Clientes. A Dedicação como Regras also profissionalizam Mais uma SUA Atividade.  

Homens São pragmáticos e, AO Contrário Deles, como Mulheres AGEM Mais movidas Pela Emoção fazer Opaco Pela Razão. Segundo Tomanini, "Um movimento Emoção como Conquistas Femininas. Elas Sabem usufruir de SUAS Realizações". AINDA, ESSA Relação afetiva não atendimento Ajuda a proporcionar UMA Experiência de Compra los Vez de Simples transação comercial. ISSO Ajuda na Geração de relacionamento de fidelização do Cliente.    

"VENDER pelas Características do Produto Nunca FOI Suficiente. é Preciso vender pelas Necessidades do Consumidor ", peso explicativo Tomanini. Como Mulheres TEM UMA Maior facilidade e empatia parágrafo compreender como Necessidades do Cliente , Dessa forma Sendo Mais objetivas. Essa caracteristica Veio fazer condicionamento de compreender como Necessidades da Família as antes de da verbalização DOS Filhos. Lembra o professor O, porem, Opaco Tanto Homens Quanto Mulheres PODEM desenvolver Características consideradas Mais Femininas UO Mais Masculinas. Só é Preciso EUA-las. "Muitos Homens possuem essas Habilidades Tipicamente Femininas, e enguias devem Colocasia-las los Prática não Trabalho e nenhum relacionamento com Clientes ".  

Fonte: PEGN


Nenhum comentário: