terça-feira, 11 de março de 2014

15 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ


15 Coisas que Você. Precisa abandonar para ser feliz

Por Redação VendaMais  
Edição 03/2014
  1. Desista da SUA necessidade de Estar Certo de sempre  
    QUANDO Você. Sentir a necessidade de Comecar UMA briga UO sabre QUEM ESTA Certo OU Errado, pergunte a si MESMO: "Eu Prefiro Estar Certo UO Ser gentil" ( Wayne Dyer )  
  2. Desista da SUA necessidade de Controle
    Deixe Que Tudo e Todos Sejam exatamente o Que São e Você Verá Como ISSO IRA Fazer o se Sentir Melhor.
    "Ao abrir Mão , Tudo E Feito. O Mundo E POR QUEM ganho se desapega, mas è necessario Você. tentar e tentar. O Mundo ESTA ALÉM da vitória. "( Lao Tzu
  3. Pare de culpar OS OUTROS
    Desista Desse Desejo de culpar como OUTRAS PESSOAS Pelo Que Você. TEM OU NAO, Pelo Que Você. Sente UO Deixa de Sentir. Pare de abrir Mão do Seu Poder e COMECE a se responsabilizar Pela SUA Vida.  
      
  4. Abandone como conversinhas autodestrutivas
    Localidade: Não Acredite los Tudo o Que um SUA Mente ESTA te dizendo - especialmente Sé e algoritmo pessimista. Voce é Melhor do Que ISSO.
  5. Deixe de Lado quanto crenças limitadoras   
    De ágora los Diante, Nao ESTA Mais Permitido deixar Opaco como SUAS crenças restritivas te deixem empacado não Errado Lugar. Abra como asas e Voe!  
  6. Pare de reclamar 
    Localidade: Não E uma situacao Opaco libera Sentimentos de infelicidade UO Depressão em voce, mas Como Você. escolhe encará-la. Nunca subestime o Poder fazer Pensamento positivo   
     
  7. Esqueça o Luxo de criticar  
    Desista do Hábito de criticar Coisas, eventos A UO PESSOAS Que São Diferentes de Voce. Nós. Somos Todos Diferentes e, ASSIM AINDA, Somos Todos Iguais.
  8. Desista da SUA necessidade de impressionar OS OUTROS
    Pare de tentar Tanto Ser Algo Que Você. Localidade: Não E de forma parágrafo Que OS OUTROS gostem de Voce. Localidade: Não Funciona Dessa Maneira.
  9. Abra Mão da SUA Resistência à Mudanca   
    Mudar  e bom. Mudar E o Que Vai te ajudar a ir de A a B. Siga a Felicidade SUA, ABRACE um Mudanca - Localidade: Não resista a ELA.
  10. Esqueça Rótulos OS
    Pare de rotular aquelas PESSOAS, Coisas e situations that Você. Localidade: Não entende Como se fossem esquisitas UO Diferentes e TENTE abrir uma SUA Mente, Pouco a Pouco. Mentes tão funcionam QUANDO Abertas.
  11. OS SEUS abandone medos
    Medo E de forma UMA Ilusão , Nao existe - Você. Que inventou. ESTA Tudo los SUA Cabeça. "A Única Coisa de Opaco Você. desen ter Medo E não Proprio Medo." ( Franklin D. Roosevelt)  
  12. Desista de SUAS desculpas
    Mande Que arrumem como malas e DIGA Que estao demitidas. Localidade: Não Precisa Mais Você. delas!
  13. Deixe o Passado sem Passado
    Esteja Presente los Tudo Que Você. FAZ e aproveite a Vida. Enxergue o Futuro com clareza, prepare-se, mas de sempre esteja Presente não ágora.  
  14. Desapegue fazer Apego
    No Momento los Que Você. se desapegar de Todas Coisas como , Você. ira se acalmar e se vira a se tornar tolerante, Amável e sereno ... 
  15. Pare de Viver a Vida SUA Segundo como Expectativas das OUTRAS PESSOAS  
    PESSOAS Demais estao Vivendo UMA Vida Que Localidade: Não E delas. Elas ignoram SUAS Vozes interiores, SUAS intuições. ISSO FAZ COM Que esqueçam o Opaco como FAZ feliz , o Opaco ELAS querem EO Que precisam - e, um dia, esquecem delas mesmas also. 
* Essa Lista E UMA tradução do Texto Inglês los originais, fazer on-line Mundo Observer. Fonte: Guia Ingresse
Visite a Loja www.editoraquantum.com.br Opaco Hoje é Destaque nenhuma Opaco Diz Respeito a Produtos Que colaboram com o Crescimento Profissional.  
São Revistas, vídeos, Livros, boletins informativos , eventos e Treinamentos voltados parágrafo hum Público vasto de iniciantes, veteranos, Gerentes e Líderes - Todos focados nenhuma Objetivo MESMO. 

Autor (a):
Redação VendaMais
"Este Texto was Desenvolvido Pela Equipe de redatores da revista VendaMais. Pará Sugestões de pauta, Informations e Dúvidas sobre o Conteúdo editorial da VendaMais, ESCOLHA uma Opção Editorial, nenhum site dEste Fale Conosco".

Nenhum comentário: