terça-feira, 11 de março de 2014

15 COISAS QUE VOCÊ PRECISA ABANDONAR PARA SER FELIZ


15 Coisas que Você. Precisa abandonar para ser feliz

Por Redação VendaMais  
Edição 03/2014
  1. Desista da SUA necessidade de Estar Certo de sempre  
    QUANDO Você. Sentir a necessidade de Comecar UMA briga UO sabre QUEM ESTA Certo OU Errado, pergunte a si MESMO: "Eu Prefiro Estar Certo UO Ser gentil" ( Wayne Dyer )  
  2. Desista da SUA necessidade de Controle
    Deixe Que Tudo e Todos Sejam exatamente o Que São e Você Verá Como ISSO IRA Fazer o se Sentir Melhor.
    "Ao abrir Mão , Tudo E Feito. O Mundo E POR QUEM ganho se desapega, mas è necessario Você. tentar e tentar. O Mundo ESTA ALÉM da vitória. "( Lao Tzu
  3. Pare de culpar OS OUTROS
    Desista Desse Desejo de culpar como OUTRAS PESSOAS Pelo Que Você. TEM OU NAO, Pelo Que Você. Sente UO Deixa de Sentir. Pare de abrir Mão do Seu Poder e COMECE a se responsabilizar Pela SUA Vida.  
      
  4. Abandone como conversinhas autodestrutivas
    Localidade: Não Acredite los Tudo o Que um SUA Mente ESTA te dizendo - especialmente Sé e algoritmo pessimista. Voce é Melhor do Que ISSO.
  5. Deixe de Lado quanto crenças limitadoras   
    De ágora los Diante, Nao ESTA Mais Permitido deixar Opaco como SUAS crenças restritivas te deixem empacado não Errado Lugar. Abra como asas e Voe!  
  6. Pare de reclamar 
    Localidade: Não E uma situacao Opaco libera Sentimentos de infelicidade UO Depressão em voce, mas Como Você. escolhe encará-la. Nunca subestime o Poder fazer Pensamento positivo   
     
  7. Esqueça o Luxo de criticar  
    Desista do Hábito de criticar Coisas, eventos A UO PESSOAS Que São Diferentes de Voce. Nós. Somos Todos Diferentes e, ASSIM AINDA, Somos Todos Iguais.
  8. Desista da SUA necessidade de impressionar OS OUTROS
    Pare de tentar Tanto Ser Algo Que Você. Localidade: Não E de forma parágrafo Que OS OUTROS gostem de Voce. Localidade: Não Funciona Dessa Maneira.
  9. Abra Mão da SUA Resistência à Mudanca   
    Mudar  e bom. Mudar E o Que Vai te ajudar a ir de A a B. Siga a Felicidade SUA, ABRACE um Mudanca - Localidade: Não resista a ELA.
  10. Esqueça Rótulos OS
    Pare de rotular aquelas PESSOAS, Coisas e situations that Você. Localidade: Não entende Como se fossem esquisitas UO Diferentes e TENTE abrir uma SUA Mente, Pouco a Pouco. Mentes tão funcionam QUANDO Abertas.
  11. OS SEUS abandone medos
    Medo E de forma UMA Ilusão , Nao existe - Você. Que inventou. ESTA Tudo los SUA Cabeça. "A Única Coisa de Opaco Você. desen ter Medo E não Proprio Medo." ( Franklin D. Roosevelt)  
  12. Desista de SUAS desculpas
    Mande Que arrumem como malas e DIGA Que estao demitidas. Localidade: Não Precisa Mais Você. delas!
  13. Deixe o Passado sem Passado
    Esteja Presente los Tudo Que Você. FAZ e aproveite a Vida. Enxergue o Futuro com clareza, prepare-se, mas de sempre esteja Presente não ágora.  
  14. Desapegue fazer Apego
    No Momento los Que Você. se desapegar de Todas Coisas como , Você. ira se acalmar e se vira a se tornar tolerante, Amável e sereno ... 
  15. Pare de Viver a Vida SUA Segundo como Expectativas das OUTRAS PESSOAS  
    PESSOAS Demais estao Vivendo UMA Vida Que Localidade: Não E delas. Elas ignoram SUAS Vozes interiores, SUAS intuições. ISSO FAZ COM Que esqueçam o Opaco como FAZ feliz , o Opaco ELAS querem EO Que precisam - e, um dia, esquecem delas mesmas also. 
* Essa Lista E UMA tradução do Texto Inglês los originais, fazer on-line Mundo Observer. Fonte: Guia Ingresse
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São Revistas, vídeos, Livros, boletins informativos , eventos e Treinamentos voltados parágrafo hum Público vasto de iniciantes, veteranos, Gerentes e Líderes - Todos focados nenhuma Objetivo MESMO. 

Autor (a):
Redação VendaMais
"Este Texto was Desenvolvido Pela Equipe de redatores da revista VendaMais. Pará Sugestões de pauta, Informations e Dúvidas sobre o Conteúdo editorial da VendaMais, ESCOLHA uma Opção Editorial, nenhum site dEste Fale Conosco".

A PIRÃMIDE DO LÍDER DE VENDAS

ATITUDE

A Pirâmide do Líder de Vendas

Por Leandro Branquinho  
Edição 03/2014
Um dos exercícios Que Mais Gosto de Fazer E combinar ideias de Autores Diferentes.    
Uma Vez, eu li na revista VendaMais Aqui, o Luis Paulo Luppa FALAR Opaco OS Três Papéis principais de hum gerente UO Líder de Vendas São: ORIENTAR, MOTIVAR E COBRAR. E na Prática, atendendo Diversos Clientes Pelo Brasil, eu vi Que, Realmente, Estes Três Principios São Os Mais Importantes parágrafo UMA boa Administração de Vendas.  
Uma Outra Vez, palestra UMA eu assisti do Professor Mário Sergio Cortella. Palavras SUAS E EM, elemento mostrou Que o Líder desen ter COERÊNCIA ÉTICA . Ou SEJA, desen Tela da Aquilo Que se Ensina; desen dar o Exemplo. Certamente, Você. JÁ ouviu Opaco "Liderança E Exemplo". Na Liderança de UMA Equipe comercial, o Exemplo also E Muito Importante. Por ISSO o coloquei na base de Desta Pirâmide. Mas UMA Equipe comercial Funciona Melhor se ELA figado Alem do Exemplo, Uma boa Orientação, SE ELA estiver motivada e se ELA para Bem cobrada. O bom Líder E AQUELE Que Ensina e Mostra o Caminho. E se elemento Localidade: Não SABE ensinar, Chama alguem Opaco SABE. O bom Líder E AQUELE Que Mantem o clima de Motivação da Equipe . E Impossível dar Motivação. Mas E Muito Fácil desmotivar. O bom Líder E AQUELE Que cria hum Ambiente Inspirador parágrafo Opaco como PESSOAS se motivem. E o bom Líder also e bom de cobrança. E Ser bom de cobrança nao tem nada a ver com gritaria e grosseria. Para servi hum bom Líder, E de suma importância ter Metricas. Formas de Medir o Opaco uma Equipe ESTA Fazendo. E com ESTAS Metricas, FICA Fácil Fazer UMA Cobrança Eficaz. O Ciclo de Orientação, Motivação e Cobrança TEM UMA Ordem. Primeiro se orienta, cuida da Motivação E até entao E Feita a Cobrança.      
IMPRIMA ESTA Pirâmide, coloque um SUA los mesa parágrafo Opaco POSSA se lembrar DISTO. Mas LEMBRE-SE also that Coerência Ética Semper desen Estar na base de
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Autor (a):
Leandro Branquinho
Leandro Branquinho E vendedor , Publicitário, instrutor de Vendas e admirador da fauna Corporativa.   

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RELACIONAMENTO : O GRANDE DIFERENCIAL EM VENDAS

Gigantes  das Vendas

Relacionamento: O Grande diferencial Vendas EM

Por André Silva
Edição 03/2014
Relacionamento: O Grande diferencial Vendas EM
Como E CRIAR UMA Possível Carteira de Clientes consistente Pensando apenas vender eles? ESTA na Hora de Acabar com ESSE imediatismo Opaco Deixa OS Clientes reféns de vendedores "vampiros", Que tiram o Sangue Deles ATÉ A Última Gota. Para UMA venda Acontecer com brilhantismo é Preciso Que se estabeleça hum relacionamento Amigável e de Muita Confiança.        
De Os Produtos / Serviços  estao CADA Vez MAIS parecidos, OS PRECOS São equilibrados EO Que Acaba Fazendo a Diferença E uma forma Que o vendedor Constrói o Vínculo com CADA Cliente. O relacionamento E o elo Entre o sim EO Localidade: Não na venda, Os Clientes compram when simpatizam com SEUS vendedores e principalmente when existem Mais semelhanças fazer Opaco Diferenças na Relação. A grande ideia de para Construir hum relacionamento de alto do Nível com sistema operacional Clientes E o trocadilho Opaco de Fato E Importante parágrafo ELES EO Que enguias Mais valorizam, personalizar CADA atendimento e se diferencie POR sabre estabelecer Relações duradouras.    
Reflexão relacional : when Você. foca los relacionamento Antes dos SEUS Interesses, uma venda Comeca a Acontecer na Cabeça do Cliente.   

Por Que E de suma importância?

Manter o relacionamento Estreito com CADA Cliente diminui o Risco de Perde-lo par a Concorrência. Porem, todo o relacionamento necessità de Equilíbrio e hum Pouco da Liberdade de para amadurecer e continuar 'evoluindo. A Dessa Relação Construção como Vezes lev tempo, mas destruí-la parágrafo, basta prometer algoritmo e Localidade: Não cumprir. Uma Relação estabelecida Entre Duas PESSOAS desen serviços alimentada periodically parágrafo Opaco Ambos tenham Segurança los negociar  
A CONSTRUCAO DE UMA Relação E Como se Divertir los UMA festa. Você. conhece uma Pessoa SEM Tocá-la. Voce observações OS SEUS Gestos, Sorriso, o ritmo dela, algumas das FALA Palavras não Seu Ouvido e não Música da final, comenta algoritmo Interessante e Volta parágrafo um SUA mesa. Você. Teve ESSE Primeiro Contato e Vai Decidir se Vai Dançar Novamente com ELA OU NAO. Se Gostou do Jeito Seu, cheiro, conversa e ACREDITA that algumas Coisas existem los Comum, provavelmente voltarão a Dançar. Precisa Haver Mais semelhanças fazer Opaco Diferenças parágrafo a Relação Evoluir, E Tudo UMA Construção, Milagre Localidade: Não existe.  
Em Vendas Localidade: Não E Diferente uma Primeira fase E a fazer namoro, Ambos Onde (Cliente e Você) começam se conhecendo e verificando se o Que hum ma par dar parágrafo AO Outro servir de para selar o according comercial. Se Você. se aproximar dos Clientes focando apenas nn SEUS Interesses uma Tendência E Opaco Localidade: Não Haja sinergia na Relação. ELES VAO perceber em voce ESSA Ansiedade e automáticamente haverá hum Descartes mentais e Você Localidade: Não Será, será MAIS uma Opção Melhor.  
SE relacionar COM CLIENTES de Todos os níveis Culturais e O Grande Desafio parágrafos obter Sucesso Vendas Em. Sugestão: preparar-se par se adaptar AOS Diversos Perfis de Clientes adequando Toda uma SUA Apresentação Conforme como Necessidades levantadas NAS negociações.  
QUEM Localidade: Não Gosta de se Sentir Único e especial? O Que Voce esta Fazendo Diferente de parágrafo Conquistar um Admiração Deles? De Os Clientes gostam de Comprar de PESSOAS COM ELAS parecidas. Vibre na MESMA sintonia, SEJA Amigável e demonstre entusiasmo los Atende-los, Só Você. ASSIM TERA Clientes cativos e Leais na SUA Carteira. Conheça algumas atitudes Que ajudam e prejudicam na Hora de se relacionar com OS Clientes:    
Atitudes Que afetam o relacionamento
Atitudes Que ajudam nenhum relacionamento
Ir com Muita sede AO pote
Falar A Verdade MESMO Que Você. perca uma venda num Momento Primeiro.
Localidade: Não identificar como reais Necessidades dos Clientes
SEJA UMA Pessoa Amável e de Fácil Acesso, OS Clientes gostam de vendedores com essas Virtudes.
Localidade: Não INVESTIR nenhum Elemento Confiança Antes de vender
DOS Otimize o ritmo Clientes, SEJA pratico e Objetivo NAS Visitas e ligações.
Demonstrar insegurança e fragilidade de Conhecimentos
Se prometer, entregue não Prazo de Preferência e hum Pouco Antes fazer Combinado.
Excesso de Intimidade SEM uma Permissão dos Clientes
SEJA UM Parceiro e Localidade: Não hum vendedor. Mostre com Fatos Como Você. PODE ajudar OS Clientes.
Se Você. para comprometido COM OS SEUS Clientes, enguias also Serao com Voce. Sé amigos Possível Faca los Vez de Clientes, amizades Duram parágrafo Semper e UMA venda terminação na assinatura do Contrato. Ao efetuar UMA venda Você. Ganha UMA de comissão, mas when Você. conquista hum amigo (Cliente) UMA Série de Indicações PODEM surgir, OU SEJA, UMA fortuna PODE vir par o Seu bolso. Concentre-se sem valor Opaco Você. PODE oferecer AOS SEUS Clientes e Localidade: Não na SUA cota de Vendas, ISSO QUALQUÉR vendedor mediano PODE Fazer, Menos Você., Nao E?

André Silva esta no Projeto Gigantes das Vendas. Para comemorar OS 20 Anos da VendaMais, promoveremos hum Encontro com Os Melhores do Brasil. São videoaulas, apostilas, listas de verificação e Entrevistas com tão Maiores REFERÊNCIAS fazer PAIS POR Raúl Candeloro comandadas.
A version Completa DO ARTIGO fazer André Silva, com hum check-list, exercícios e Casos práticos esta no site: gigantesdasvendas.vendamais.com.br . Todo o Conteúdo Exclusivo E parágrafo assinantes VendaMais.
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QUER ALCANÇAR SUA META DIÁRIA ?

 Quer alcançar SUA meta diaria ?


Segue UMA Fórmula parágrafo Você.:

1 - FOCO - Esqueça o Que estabele um SUA Volta e foque não UO meta Seu Objetivo.

2 - Planejar - Respeite o Sistema CRIE UM mapa de Como pretende alcançar SUA meta.


3 - Resultado Diário? Para quantos Clientes POR dia Você. liga? ritmo Qual Opaco gasta parágrafo FALAR COM CADA UM? No último dia quali fazer o Resultado obtido? 3 - Resultado (LEMBRE-SE de anotar SEUS Resultados de Todos os Dias) Para CADA área de Vendas existe UMA Maneira de atender, vender e encantar SEUS Clientes. 


Pense Nisso. Andreia Roma