quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Atendimento,experiencia e Encantamento: hum ,localidade: não exist sem o outro.

Experiência

Atendimento, Experiência e Encantamento: hum Localidade: Não existe SEM O Outro

Por José Ricardo Noronha
Edição 02/2014
Um dos temas fascinantes Mais Localidade: Não Nosso apaixonante Mundo das Vendas EO "Atendimento AO Cliente". Todas Como Empresas dos Mais Variados portes TEM Dedicado esforços CADA Vez Maiores Parágrafo OS SEUS melhorar índices de Atendimento AO Cliente, com a Certeza de Que Quao Melhor E o Atendimento, Maior E a chance de fidelização e Menor E o Custo de Aquisição do Cliente ( CAC) Opaco Satisfeito tende a repetir AQUELA Compra EO Que E AINDA Mais Importante compartilhar ESTA Experiência Positiva com SEUS amigos e Familiares.
Trago Artigo Neste 4 DICAS Práticas e Opaco considero Absolutamente de Fundamentos de parágrafo ter hum Atendimento de 1 ª Linha, Parágrafo Gerar Experiências de Compra inesquecíveis:
Entendimento e Mais Importante Que Atendimento:   Como digo los Como Todas Minhas Palestras e Cursos, Antes de Mais nada E Importante DiZer Opaco Só Atende Bem QUEM entende perfeitamente o Que Faz, QUEM E (E QUEM Localidade: Não é) Seu Cliente, Cais cais Quais d'Orsay d'Orsay São Como Necessidades, Expectativas, Problemas e Sonhos do Cliente e QUEM TEM UMA Capacitação EO Treinamento Constantes Parágrafo Fazer UMA boa Conexão empreendedorismo Como Necessidades do Cliente com o PRODUTO OU SERVIÇO Opaco vende. Desta forma, se Voce. Localidade: Não E hum Especialista Localidade: Não Que Faz, Voce. TERA UMA dificuldade Enorme los oferecer hum Atendimento Nota 10. Só Atende Bem QUEM entende Bem;
Antes de exceder Expectativas, é Preciso Atende-las:  muitos TEM me perguntado Como devem Fazer Parágrafo encantar SEUS Clientes e transforma-los los SEUS verdadeiros Embaixadores e "FAS". Digo Que OS Antes de encantar o Cliente e transforma-lo fa los, E de suma importancia atender Como Expectativas DELE, OU SEJA, SE TEM UM Voce. Comércio on-line Que da promete ENTREGA EM 3 Dias Úteis, tenha Certeza de Que Este Prazo TEM Sido respeitado se Localidade: Não los Todas Como Entregas na gigantesca maioria delas. Uma Vez atingido Este Primeiro Objetivo Opaco E o de atender minimamente UMA Expectativa Opaco Voce. MESMO Gerou nenhum Cliente, E chegada a Hora de Pensar no 2 º Passo. E Neste Exemplo Específico, o 2 º Passo poderia se configurar los UMA Entrega Expressa com Entrega los Ate 24 Horas DEPOIS da efetivação da Compra on-line;
Como PESSOAS Adoram comprar, mas Localidade:. Localidade: Não gostam Opaco alguem venda de parágrafo ELAS   Esta E UMA frase célebre de hum dos Maiores Gurus de Vendas do Mundo, Jeffrey Gitomer, e Opaco Muito nn Ajuda hum trocadilho Opaco Como Pessoas e Empresas buscam MESMO Como Experiências prazerosas de Compra e Opaco se o ato de comprar Localidade: Não se configurar los hum Momento bacana e idealmente inesquecível, a chance de se CRIAR ESTA Experiência de Compra singular Opaco Todos objetivamos oferecer AOS nossos Clientes e Opaco gere hum GAT sonhada recorrência Vai POR Água abaixo. Portanto, FAÇA o Opaco parágrafo Possível Parágrafo Fazer de Cada Experiência de Compra Fazer Seu Cliente hum Momento extremamente prazeroso e inesquecível;
Cliente encantado Torna-se Seu grande vendedor:   QUEM TEM Cliente E Seu concorrente! Voce. dez Fãs Opaco ter, env Fãs te vendem E os Clientes não! E de forma ma Fãs QUEM consegue de Verdade Entregar Muito Mais Que Prometeu Fazer, Que entende profundamente SEUS Produtos, Clientes e Necessidades, Opaco OS Atende com o verdadeiro Desejo de Fazer a Diferença los SUAS VIDAS enviar um e Opaco TEM UMA Verdadeira Paixão POR Vendas ea genuina Paixão POR SERVIR, Algoritmo Tão Tão essencial intangível mas Parágrafo prover o verdadeiro Encantamento do Cliente. Alias, eu te indico hum Livro sensacional Que te permite trocadilho Como encantar SEUS Clientes e CRIAR o Seu "Oceano Azul", Onde a Concorrência se Torna irrelevante, é "A Estratégia do Oceano Azul" editado no Brasil Pela Editora Elsevier. Veja Opaco desenvolvemos Aqui hum Raciocínio Opaco lembra Uma "escada":
1 º Passo - Atendimento: ofereça hum atendimento nota 10 AOS CLIENTES SEUs;
2 º Passo - Experiência: agora o Foco E Experiências Gerar de Compra unica e inesquecíveis;
3 º Passo - Encantamento do Cliente: tenha Verdadeira Paixão Pelo Opaco FAZ POR e Fazer a Diferença na Vida Fazer Seu Cliente!
Visite a Loja www.editoraquantum.com.br Opaco Hoje é Destaque nenhuma Opaco Diz Respeito uma colaboram com Produtos Que o Crescimento Profissional.  
São Revistas, vídeos, Livros, Boletins Informativos , eventos e Treinamentos voltados Parágrafo hum Público vasto de iniciantes, veteranos, Gerentes e Líderes - Todos focados nenhuma Objetivo MESMO. 

Autor (a):
José Ricardo Noronha

José Ricardo Noronha   E hum dos Maiores palestrantes motivacionais e de Vendas do Brasil e hum exímio e Carismático "Contador de Histórias". Como Palestras de José Ricardo Noronha São "Feito Sob Medida", OU SEJA, customizadas de acordo com Necessidades Específicas Como de Cada Cliente e Público Alvo.

Nenhum comentário: